Jornada Nacional de Lutas

Trabalhadores de várias categorias de todo o Brasil irão participar da Jornada Nacional de Lutas, entre os dias 17 e 26 de agosto.

No dia 19, vamos mobilizar nossa região. Haverá manifestações nas portas das fábricas e participação na marcha em defesa da legalização dos bairros irregulares. Neste dia, o Sindicato também vai entregar às prefeituras uma pauta de reivindicações da Campanha Salarial.

No dia 24, é a vez da grande

Marcha a Brasília, na qual cada categoria levará sua reivindicação específica, mas com bandeiras unificadas de luta, como o protesto contra a política econômica do governo Dilma e a isenção bilionária aos patrões e por direitos da classe trabalhadora. O Sindicato está organizando uma caravana a Brasília. Para mais informações, clique aqui.